Renato Foresto tem candidatura homologa e disputará vaga na Câmara de Ribeirão Pires

Avaliado por muito como um dos melhores vereadores da história de Ribeirão Pires, o vereador Renato Foresto teve a homologação de sua candidatura pelo PT no último sábado, 5 de setembro.

Morador de Ouro Fino Paulista, Renato Foresto que exerceu um único mandato entre os anos de 2013 à 2016 desistiu de uma reeleição tida como certa e em 2016 disputou o cargo de prefeito obtendo nas eleições municipais passadas 4.490 votos (7,69%).

No mandato que ocupou uma cadeira de vereador, o petista Renato Foresto, de perfil combativo e negociador, fez marcado trabalho de oposição ao ex-prefeito Saulo Benevides, denunciando e fiscalizando uma série de irregularidades do ocupante do Poder executivo passado.

Apesar de ter sido o único vereador oposicionista naquela gestão, Foresto conseguiu aliar o seu trabalho de oposição ao bom relacionamento com governistas e a população sem perder o seu caráter de seriedade embasado em intransigente defesa dos direitos sociais da classe trabalhadora, do meio ambiente e do desenvolvimento dos bairros.

Deixe uma resposta