Clóvis Volpi e Amigão D’orto, em Convenção são homologados candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Pires

Convenção realizada na manhã desta segunda-feira (7) homologou os nomes de Clóvis Volpi e Amigão D’orto como candidatos a prefeito e vice para as eleições prevista para o dia 15 de novembro.

No evento fechado a população, onde somente pré-candidatos e corpo técnico da campanha tiveram acesso, Amigão D’orto falou da alegria em compor chapa com Clóvis Volpi.

“Estamos a partir de hoje, de fato dando a largada para a retomada e retomada de Ribeirão aos trilhos”, vereador Amigão D’orto, na abertura da convenção pluripartidária – Imagem extraída da Live

“Estamos a partir de hoje, de fato dando a largada para a retomada de Ribeirão aos trilhos. É muito orgulho estar ao lado do Clóvis Volpi. Tenho certeza que sairemos vitoriosos dessa dura batalha para a reconstrução da cidade. Sei que o Volpi é o nome mais capacitado para reerguer e resgatar o caminho do desenvolvimento de Ribeirão Pires”, disse Amigão D’orto que fez a abertura do evento.

Muito aplaudido, após elencada a trajetória do ex-prefeito, o prefeiturável Clóvis Volpi falou sobre os seus objetivos caso seja eleito prefeito.

“Hoje estamos fazendo uma ato extremamente simples mas com toda a cautela que é exigida pelas autoridades de saúde. Não fosse isso, com certeza poderíamos lotar o salão do Ribeirão Pires Futebol Clube”, falou.

Segundo ainda Volpi, dirigindo-se aos postulantes ao cargo de vereador, somente uma renovação no parlamento com o rejuvenescimento de ideias – que está muito além da idade – será possível a transformação da cidade.

Clóvis Volpi e Amigão D’orto são homologados candidatos a prefeito e vice em Convenção – Imagem extraída da Live

“Quando eu falo em rejuvenescimento de ideias não estou mencionando de idade, eu sempre, 100% falo da necessidade sadia da mentalidade social politica que as pessoas devem ter. Há aproximadamente um ano e meio estamos conversando sobre a formação de um grupo político de qualidade. Inicialmente eu pensava em fechar com apenas dois partidos, mas hoje fechamos com cinco partidos e vamos para as ruas com muita qualidade com os melhores nomes. Temos um time muito melhor, muito mais comprometido com as mudanças necessárias. Não estamos indo para a rua em minoria see comparada ao poder econômico que tem qualquer máquina administrativa, estamos indo pra rua com qualidade nos candidatos muito mais capacitados e comprometidos com as mudanças da modernidade necessária”…

… “Pouco adianta tapar o buraco da rua quando você não tapa o buraco da saúde, porque é lá muitas vezes, que está a deficiência, não adianta pintar uma guia se não tivermos na área social alimentação para dar ao cidadão que hoje passa por privações. Não adianta nada as questões materiais se nunca forem superadas as questões humanísticas. Tenho pregado ao longo dessa pré-campanha a valorização e o comprometimento das relações humanas. Essa cidade abandonou o povo, os mandatários se isolaram, se enclausuraram, se fecharam … É preciso que vocês gostem de gente, político que não gosta de gente, não se meta em política. Político que não gosta de gente… vamos isola-los, politica é o dia inteiro, porque se não tiver essa relação íntima com as pessoas, se não tiver compreensão das necessidade das pessoas, se não tiver carinho com as pessoas, não se metam em política porque política é dia inteiro, o atendimento é o dia inteiro”…

…”Nós não vamos fazer um governo de fachada, nós vamos fazer um governo de humanismo, nós queremos ver essa cidade sorrir. Vamos pintar essa cidade, não somente nas tintas, mas dentro da mentalidade das pessoas para colorir esta cidade de verde, amarelo e azul. É isso que eu prego e é isso que eu quero que vocês preguem nas ruas”…

Ainda em seu discurso, Clóvis Volpi disse que “reduzirá o número de secretarias das atuais 21 para no máximo 12 … A redução destes custos operacionais da máquina administrativa é que possibilitará a conclusão do hospital e o fará funcionar, que possibilitará asfalto na cidade”

“Nós vamos fazer um governo decente, vamos pras ruas, não tenham vergonha dos seus candidatos a prefeito e a vice. Para ser político é preciso muita dedicação e gostar de gente”…

Acompanhe abaixo a íntegra do vídeo

Deixe uma resposta