Juiz João recebe apoio do Cidadania e do PSC em Mauá

O pré-candidato a prefeito por Mauá, Juiz João Veríssimo (PSD) recebeu nesta quinta-feira (27) a declaração de apoio do Cidadania e do PSC, ligado ao vereador Irmão Ozelito que integrava a base aliada do prefeito Atila Jacomussi. O Cidadania decidiu pelo apoio após a retirada do nome de Luizão da Comunidade que pretendia disputar o cargo máximo na cidade.

Segundo informações, Juiz João mantém diálogos com Wagner Rubinelli (PTB), este por sua vez, conversa com o ex-prefeito da cidade, Donisete Braga, hoje filiado ao PDT.

A expectativa na cidade é a de que o número de postulantes ao Paço municipal venha a diminuir significativamente nesta reta final de pré-campanha onde outras siglas partidária já se movimentam para o mesmo agrupamento.

Diante das articulações, onde os pré-candidatos buscam musculatura para o pleito eleitoral desta anos, uma fonte comunica que o Juiz João Veríssimo pode agendar a data de sua convenção para o prazo limite do evento que homologa as candidaturas fixado segundo a nova Lei eleitoral iniciando na próxima segunda-feira (31/08 e finalizando em 15 de setembro.

Deixe uma resposta