Clóvis Volpi solicita que verdade seja restabelecida: “Porque mudaram de opinião?”

A assessoria de comunicação do pré-candidato a prefeito, Clóvis Volpi (PL) divulgou áudio-vídeo com fala da consulta feita sobre matéria divulgada pelo jornal Folha de ribeirão Pires nesta sexta-feira (7).

No áudio, Volpi em seus esclarecimento, solicitou a reportagem para que fosse restabelecido a verdade sobre a questão da dívida.

Áudio-vídeo distribuído nas redes sociais

“Você que está na Folha, o próprio Dedé que foi meu vice-prefeito, ele sabe muito bem como foi o andamento da nossa trajetória política pagando contas né. E ele pode sim dar maiores informações sobre isso. Eu queria que se possível vocês ressaltassem a verdade sobre a questão da dívida”, diz Clóvis Volpi na entrevista gravada.

Conforme ainda a gravação, Clóvis Volpi afirma que a cidade foi passada ao seu sucessor com um orçamento maior do que aquele que foi recebido por ele.

“Quando eu peguei do PT, da Maria Inês, nós temos uma receita de 75 milhões e uma dívida aproximadamente de 70 milhões e veja bem, se você analisar uma dívida de 70 e uma receita de 70 é 100% de dívida. Nós fomos pagando isso e entregamos a cidade com uma receita de 240 milhões e uma dívida de 24 milhões”.

A decisão proferida sobre as contas é de 1ª Instância e cabe recurso. Segundo informou Volpi, o mesmo estará recorrendo em 2ª Instância por cerceamento de defesa uma vez que o julgamento não permitiu a contratação de peritos e não analisou mais de 258 páginas da defesa”.

Certamente a questão deve se estender por bom tempo, o que permitirá o registro de candidatura e o curso normal das eleições na cidade.

Na imagem que ilustra todo o vídeo, em sua parte inferior esquerda, é feito um questionamento: “Porque mudaram de opinião?”

Segundo informações, diante a recusa de aceitação de seu nome junto ao grupo de Volpi, o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, aproximou-se de seu ex-adversários nas eleições de 2016, o prefeito Kiko Teixeira e Gabriel Roncon e trabalha para desestabilizar a candidatura de Clóvis Volpi que segundo sondagens extra-oficias desponta na liderança e vontade popular.

Clóvis Volpi ao longo desta pré-campanha tem sido alvo de diversas fake news e perseguição do atual governo, conforme já foi noticiado aqui.

Clique nos link’s abaixo:

Deixe uma resposta