Ribeirão Pires registra 2 novas mortes por COVID-19. Somente em julho foram 329 novos casos, 51% do total

As autoridades de saúde orientam a higienização das mãos e olhos, o uso de máscaras e para quem puder, fique em casa e evite aglomerações e saídas desnecessárias

Ribeirão Pires registrou nesta quarta-feira (29) mais 2 casos de óbitos na cidade em razão do coronavírus (COVID-19) totalizando 53 mortes desde que foi registrada a primeiro ocorrência de óbito em 19 de abril deste ano.

Julho vem sendo mês com o maior número de mortes onde até o dia de hoje (29/07), foram registrados 27 casos ou 51% dos casos totais, mesmo sem o fechamento do mês, segundo os dados apresentados pela própria prefeitura de Ribeirão Pires. Em comparação, Ribeirão Pires registra seis casos a mais em confrontação aos que são apontados pelo governo estadual.

O número de casos confirmados da doença também sofreu grande crescimento neste mês de julho. Somente até este 29 de julho foram acrescidos 327 novos casos de coronavírus na cidade, o que representa 42% do total de 802 casos segundo os números mais atualizados do governo do Estado de São Paulo e conforme se verifica no infograma abaixo.

Na página oficial do Governo do Estado, verifica-se que Ribeirão Pires tem atraso na atualização de aproximadamente seis dias. Ribeirão Pires registra neste 29 de julho 712 casos confirmados de coronavírus (COVID-19).

Ainda que os dados da prefeitura sobre o número total de casos confirmados de coronavírus estejam atrasados em cerca de 7 dias comparando-se com os números divulgados pelo governo do estado neste mesma data, acompanhe abaixo os bairros catalogados com as maiores incidências divulgada nesta terça-feira, 28 de julho.

Deixe uma resposta