Saulo Benevides encampa pré-campanha de Lair. Nos bastidores ela busca o apoio de Kiko Teixeira

A prefeiturável Lair Moura (Avante) segue a sua pré-candidatura tendo como um dos seus maiores apoiadores o ex-prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides, que ocupa espaço importante de prestígio dentro do partido em nível estadual.

Em sua página pessoal no Facebook, Saulo em exercício de liderança política compartilha diversos post’s de Lair Moura objetivando a sua popularização.

A a pré-candidata em Live do Fofoqueiros em 8 de junho, Lair adiantou a sua intenção de aproximação junto ao atual prefeito Kiko Teixeira (PSDB) descartando diálogo com o seu concorrente Clóvis Volpi (PL) que já fechou parceria com o vereador amigão D’orto (PSB).

Questionada pelo jornalista Samuel Boss, sobre o seu vínculo com o ex-prefeito Saulo Benevides, Lair disse que a sua candidatura é desvinculada.

Na continuidade, após confirmar que o seu nome está posto para a disputa da cadeira de prefeito, Lair indagada sobre qual o perfil de um candidato para a composição, e diante da sua confirmação de diálogo com o prefeito Kiko, Lair afirmou que o grupo do Avante irá definir essa questão e que no momento ela tem dispõe da resposta.

“Nós temos um grupo grande, eu converso com o Dedé, eu converso com o Grecco eu converso com o Kiko, eu não tenho problema nenhum com os meus adversários políticos se podemos considerar assim. Eu não converso com o Volpi porque nós temos ideias totalmente diferentes. Como você perguntou se o Saulo faz parte do grupo, ele faz parte do Avante,” respondeu Lair.

Ao final do mês de junho o Blog do Ventura reportou que Kiko que se encontra inelegível e impedido de concorrer ao pleito municipal tenta acordo com Saulo Benevides. Ver aqui.

O Repórter ABC informou em 27 de março  a filiação de Luiz Carlos Grecco (PSDB) borrifando  na atmosfera política da cidade uma grande fumaça de incertezas, principalmente para o atual vice-prefeito Gabriel Roncon (PTB) que almeja concorrer ao cargo máximo nas próximas eleições (Ver aqui).  Nesta segunda-feira (28) Grecco declarou ao jornal Diário do Grande ABC que pode ser o ‘Plano B’ de Kiko Teixeira (PSDB) nas eleições deste ano o que aumenta as especulações de uma chapa composta por Lair e Grecco.

Para saber mais clique aqui.

Veja abaixo trecho do vídeo com a entrevista. Para assistir a íntegra com 1h01min clique aqui.

Deixe uma resposta