Prefeitura de Ribeirão Pires anuncia reaplicação da 4ª fase do concurso para GCM

Imagem de divulgação na internet

A Prefeitura de Ribeirão Pires comunica nesta quarta- feira (15) que serão reaplicados exames da quarta fase (Avaliação Psicológica) para o concurso público para a GCM da cidade.

Segundo a administração municipal um “novo cronograma do Concurso Público serão divulgados, na data provável de 24 de julho de 2020, nos veículos oficiais de comunicação, previstos no Edital nº03/2019”.

No comunicado a Prefeitura tornou sem efeito a realização da quarta fase – Avaliação Psicológica que ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2020, bem como dos resultados e comunicados subsequentes, referente ao Concurso Público.

“Esclarecemos que os fatos que desencadearam a decisão administrativa em tornar sem efeito a aplicação da QUARTA FASE – AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, se deve a erros técnicos existentes no processo de avaliação dos testes aplicados aos candidatos, invalidando a precisão de seus resultados, os quais estão sendo apurados por meio de Procedimento Administrativo. Tal medida visa garantir a legalidade, lisura e transparência no Concurso Público e, acima de tudo, respeito pela lei e pelo direito individual de todos os candidatos do Concurso Público”.

Saiba mais sobre motivações que anularam a quarta fase do certame clicando aqui. Para ver a nota emitida pela Clínica responsável pela aplicação da avaliação clique aqui.

Deixe uma resposta