Juiz João visita a ocupação do Jardim Oratório e faz caminhada pelo Zaira

“Tenho caminhado bastante e rebebido diversas demandas da população que se sente abandonada”, Juiz João

O pré-candidato juiz João Veríssimo(PSD) esteve em visita nesta quinta-feira (9) em ocupação no Jardim Oratório que fica ao lado da rua Rondônia onde conversou com famílias moradoras do local.

Juiz João (camisa branca) conversando com moradores do Jardim Oratório

“A reivindicação por moradia é justa e precisa de aparato, uma vez que as políticas habitacionais do município não estão suprindo essa necessidade. Aquino Jardim Oratório vivem na ocupação pessoas carente há dois, três e até quatro anos. Direito à moradia digna, à Saúde e à Educação são direitos básicos e devem ser garantidos“, disse.

“Há um grande abandono por parte do governo, é preciso dar atenção e agir com sensibilidade social”, Juiz João

No Jardim Zaira, o juiz João caminho por diversas ruas e vielas ouvindo as principais reivindicações da população que ao ver a sua presença, o chamavam para conversar.

“O Jardim Zaíra é uma das regiões mais populosas de Mauá. Local de gente trabalhadora e confiante em dias melhores. Fiz uma caminhada com amigos pela Avenida Castelo Branco, passando por vielas observando o comércio local, sempre atento e ouvindo necessidades dos moradores e as principais demandas para a região”, concluiu Juiz João.

Juiz João conversou ainda com pequenos comerciantes do Jardim Bom Recanto que estão retomando as atividades nessa nova rotina da pandemia do coronavírus.

“Só eles sabem os sacrifícios que foram necessários durante a quarentena e que continuam nesta pandemia. Estar ao lado do povo nessa hora é o mínimo que podemos fazer. Uma conversa verdadeira é o primeiro passo para a verdadeira retomada”.

No Jardim Silvia, Juiz João conversou com moradoras da Rua Ipê. Ouviu de populares  que o chamaram para falar sobre invasões com demarcação de lote e queimadas que acontecendo rotineiramente em um terreno baldio.

Deixe uma resposta