Cenas fortes. Homem é flagrado pela polícia com cabeça decapitada nas mãos

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e abordou o suspeito, que reagiu e foi baleado

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi baleado na cidade de São Paulo no início da manhã desta sexta-feira (03/07) após ser flagrado pela Polícia Militar caminhando com a cabeça decapitada de um corpo nas mãos (veja foto no fim da reportagem).

O fato ocorreu na região oeste da cidade, próximo ao Ceagesp, na Avenida das Nações Unidas, na Vila Leopoldina. Além do maior centro de abastecimento da região metropolitana de São Paulo, o local também tem uma das maiores concentrações de viciados em drogas da cidade, sendo conhecido como uma “cracolândia”.

Por volta das 8h46, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, porém, os agentes avistaram o suspeito correndo com uma cabeça nas mão e se aproximaram dele.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI. ALERTAMOS QUE AS IMAGENS SÃO FORTES!

De acordo com informações fornecidas pela polícia ao portal R7, o fugitivo reagiu à abordagem e tentou agredir os PMs. Após essa reação, o homem foi baleado pelos agentes de segurança.

Ele foi socorrido no Pronto Socorro da Lapa. Não há informações sobre o estado de saúde após os tiros. O caso será registrado no 91º DP (CEAGESP).

Deixe uma resposta