PT de Mauá cria site para população contribuir com programa de governo da pré-candidatura de Marcelo Oliveira

Site em que moradores poderão participar com sugestões e ideias entrou no ar no primeiro dia de julho

Com a vasta experiência de discutir ações e planejamento diretamente com a população, o Partido dos Trabalhadores de Mauá lançou nesta quarta-feira, 1º de julho, uma plataforma digital (site) para que moradores da cidade apontem problemas e façam propostas de melhorias à cidade nas mais diversas áreas.

O resultado desta interatividade servirá para ajudar o partido – que tem o vereador Marcelo Oliveira como pré-candidato a prefeito e o professor Oswaldo Dias como pré-candidato a vice-prefeito – na construção do programa de governo a ser apresentado durante as eleições para a Prefeitura neste ano.

“Acreditamos que o sucesso deste movimento possa nos levar à construção de um plano de governo que se traduza como força de um pacto social, cujo objetivo é resgatar a nossa cidade e a nossa esperança. Com a participação das pessoas, é possível”, afirmou Marcelo Oliveira.

O lançamento do site mauanacaminhadadaesperanca.com.br integra o movimento que o PT de Mauá está chamando de ‘Caminhada da Esperança’. “Trata-se de um sentimento que estamos propondo para a construção de um futuro melhor para a nossa população. Queremos mostrar que Mauá tem jeito e que as pessoas que vivem em nossa cidade podem ter esperança de dias melhores”, explicou Marcelo Oliveira.

O incentivo à participação popular na construção de políticas públicas é uma das principais marcas dos governos petistas. A legenda tem aprimorado essa ferramenta ao promover o Orçamento Participativo em suas gestões, voltado para que a população aponte quais áreas devem prioritariamente receber investimento.

Deixe uma resposta