Clóvis Volpi comenta a flexibilização do comércio no ABC e fala sobre plano de retomada econômica apresentada por vereadores

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), através de suas redes sociais comentou em vídeo a reavaliação do governador João Doria em flexibilizar a abertura do comercio em Ribeirão Pires e no ABC Paulista. Ver vídeo abaixo.

“Ufa, que alegria estamos vivendo hoje aqui no ABC. Falamos essa semana em vídeo na terça-feira, pedindo ao governador que reavaliasse as condições sobre o que ele havia feito isolando o sistema de abertura do comércio. Enfim, que ele não havia dado a devida atenção ao ABC. A partir daí, nós sentimos que todos os prefeito do ABC fizeram a mesma coisa. Essas reivindicações chegaram até o Governador, e atendendo aos prefeito, parece-me então que definitivamente que a partir de segunda-feira haverá uma reformulação no decreto que permite a abertura do comercio em todo ABC”, falou.

Segundo ainda Volpi, “o Plano que o governo vai apresentar e os municípios terão que acatar, Ribeirão Pires saiu na frente. Ribeirão Pires teve 9 vereadores que apresentaram ontem na sessão dando a oportunidade para que a prefeitura possa analisar aquele projeto apresentado de reabertura do comércio com todas as seguranças e eu quero cumprimentar esses vereadores. Parabéns! Esse foi um gesto extremamente importante, magnifico de uma novidade em termos de ação de Câmara de Vereadores. Quero cumprimentar vocês, quero agradecer o governador, quero cumprimentar os prefeitos todos que fizeram este trabalho”.

Na última quarta-feira (27) o Repórter ABC antecipou a apresentação do documento. Ver aqui.

Suposto perfil Fake faz post afirmando que Volpi fez filmagem de quarto de Motel

Momentos após a postagem feita pelo ex-prefeito Clóvis Volpi que é pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires um perfil do Facebook julgado por internautas como sendo Fake (Falso) fez Post afirmando que o prefeiturável fez a gravação de vídeo em um motel.

Que desrespeito a família brasileira Clovis Volpi gravando video no MOTEL” (sic), diz a postagem.

Internautas indignados, reagiram. Acompanhe abaixo parte dos comentários.

Deixe uma resposta