Ribeirão Pires: 9 vereadores formulam Proposta de Plano de Retomada Econômica

Da Redação Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – A Câmara de vereadores de Ribeirão Pires deve discutir durante a sessão digital prevista para esta quinta-feira (28), uma Proposta de Plano de Retomada Econômica com ações a serem adotadas para superar as dificuldades trazidas pela pandemia do novo coronavírus para os diversos setores produtivos e econômicos do município.

A iniciativa da Proposta partiu de 09 vereadores, sendo:

Amigão D’orto, Anderson Benevides, Anselmo Martins, Danilo Afonso, Guto Volpi, Paixão, Paulo César, Rogério do Açougue e Rubão Fernandes.

Segundo o documento de 15 páginas (ver ao final da matéria), que serve de subsídio ao executivo municipal tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento da cidade, a criação de empregos e a geração de renda para empresas e para a população através da identificação de necessidades, planejamento e execução, sempre pensando na inovação, no desenvolvimento e crescimento econômico sustentável.

“O mundo está vivendo um momento de crise econômica, com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Em Ribeirão Pires, também sentimos estes reflexos e o plano prevê uma série de ações para combater os efeitos e apoiar o setor produtivo e os empreendedores, com grande foco na inovação”, disse o vereador Amigão D’orto em nome dos demais vereadores que assinam o Plano.

“A Câmara Municipal sempre foi uma parceira importante do desenvolvimento da cidade, com um trabalho intenso voltado à melhoria da qualidade de vida da população, ao crescimento econômico, à geração de empregos e poderá colaborar com novas ações para a retomada da nossa economia”, concluiu.

Deixe uma resposta