Ribeirão Pires: Sobe para 14 os óbitos por COVID-19 e 158 casos confirmados

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nessa terça-feira (26) a confirmação de mais 3 mortes por coronavírus entre moradores da cidades: um homem de 65 anos que estava internado no Hospital Mário Covas e faleceu no dia 5/05; um homem de 65 anos que também estava internado no Hospital Mário Covas e faleceu no dia 11/05; e um homem de 87 anos que estava internado no Hospital Intermédicas ABC (São Bernardo do Campo) e faleceu nessa segunda-feira, dia 25/05. Os 3 tinham doenças pré-existentes.

Com isso, passam para 14 os óbitos confirmados por COVID-19 em Ribeirão Pires. A cidade tem 158 casos positivos de coronavírus; 199 casos negativos da doença; e 43 suspeitas em análise laboratorial, incluindo 3 óbitos. Do total de casos suspeitos, 60 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas. 16 mortes com causa suspeita foram descartadas para COVID-19.

Nessa data (26/05), há 26 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. Do total, 3 são internações em leitos de emergência e 23 em leitos de enfermaria. Há 1 paciente internado no Hospital Ribeirão Pires, rede particular.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta