Ribeirão Pires registra queda em taxa de isolamento social e aumento de casos de COVID-19 #FiqueEmCasa

Ribeirão Pires recebeu nesta quarta-feira (20), a confirmação de mais 10 resultados positivos de coronavírus entre moradores, passando de 132 casos registrados ontem para 142 os casos hoje. Existem 30 suspeitas em análise de laboratório.

Do total, 54 pessoas já se recuperaram (tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena). A cidade tem, nessa data, 190 casos descartados de COVID-19 e 14 mortes descartadas para coronavírus.

Em Ribeirão Pires já são computadas 11 mortes confirmadas para a doença e outros 5 casos de óbito aguardam resultado laboratorial. Há 23 pessoas internadas na rede pública de saúde da cidade e uma na rede particular.

Dado que inspira cuidado é a baixa taxa de Isolamento social. Segundo informações do Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo do Estado de São  Paulo, Ribeirão Pires registra a sua menor medição desde o dia 19 de março quando foi apontado 53%. Nesta última divulgação feita na terça-feira (19) e disponibilizada às 17h30 desta quarta-feira (20), Ribeirão Pires registrou 47% de taxa de isolamento social.

A participação de todos é fundamental para vencermos essa pandemia. Se puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara e higienize sempre as mãos e rosto com água e sabão.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Deixe uma resposta