A atleta de Ribeirão Pires, Regiane Nunes fará exposição no 26º Congresso Brasileiro de Nutrição

A atleta da natação, moradora de Ribeirão Pires, Regiane Nunes foi selecionada para fazer exposição de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Nutrição no XXVI Congresso Brasileiro de Nutrição prevista para acontecer de 19 à 22 de janeiro de 2021 em Belém, capital do Estado do Pará. A data foi remarcada em razão da pandemia do coronavírus.

Como a sua monografia intitulada “Análise Comparativa do Perfil Nutricional de Adultos com Cegueira Congênita e Adquirida”, Regiane que se graduou pela Universidade Paulista (UNIP) foi selecionada entre diversos outros apresentados, e sua exposição poderá ser publicada na importante Revista da Associação Brasileira de Nutrição.

#ParaCegoVer – E-mail de confirmação do processo seletivo para a exposição no 26º Congresso Brasileiro de Nurição – CONBRAN 2020, onde é dito: “É com enorme satisfação que a comissão científica do CONBRAN 2020 – XXVI CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO vem informá-lo que o resumo intitulado “ANÁLISE COMPARATIVA DO PERFIL NUTRICIONAL DE ADULTOS COM CEGUEIRA CONGÊNITA E ADQUIRIDA” foi ACEITO.Os detalhamentos sobre a modalidade de apresentação serão divulgados posteriormente por email e no site oficial do evento: www.conbran.com.br. Agradecemos sua participação e desejamos a todos um excelente CONBRAN 2020.Esperamos você em Belém! Atenciosamente, Comissão Científica do CONBRAN 2020″.

 

Em sua página pessoal no Facebook, com o bom humor, Regiane comenta o feito e parte de sua história até a sua formatura.

Simultaneamente ao CONBRAN 2020, aconteceram no mesmo espaço, o VI Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Esportiva, o V Simpósio Ibero-Americano de Nutrição em Produção de Refeições e o V Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Clínica. O evento de classe tem como objetivo promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural acerca da alimentação adequada e saudável como um direito para todos, abordando o tema central “Comensalidade e sociedade: o encontro com a cultura, a ciência e a comida”.

Deixe uma resposta