Homem aparece pelado em videoconferência de Bolsonaro com empresários (Vídeo)

Convidado por Paulo Skaf, presidente da Fiesp, um dos empresários participante estava tomando banho durante videoconferência com Jair Bolsonaro e empresários. Skaf, constrangido, pediu desculpas

A videoconferência de Jair Bolsonaro com empresários, organizada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, teve um fato no mínimo “inusitado” nesta quinta-feira (14). Um dos participantes apareceu pelado no momento do encontro.

Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, foram surpreendidos com imagens de um homem nu durante uma videoconferência. Segundo a colunista do portal Uol, Carla Araújo, Bosloanro chegou a pedir a Skaf que interrompesse a teleconferência.

“Ô Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá… saiu fora, tá ok”, disse Bolsonaro.

“Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza [risos]”, emendou Guedes.

“Me perdoem aí, viu?”, emendeou o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Bolsonaro emendou: “Infelizmente nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”, completou.

Deixe uma resposta