Amigão D’orto solicita a instalação de túneis de desinfecção contra o coronavírus

O vereador Amigão D’orto (PSB) solicitou ao executivo municipal através do Ofício nº 226.05.2020 datado de 12 de maio de 2020 a instalação túneis de desinfecção como forma de combate ao novo coronavírus em ponto de grande fluxo humano da cidade. Ver o documento ao final da matéria.

“Estamos sugerindo ao Executivo Municipal mais uma ação de combate ao coronavírus em Ribeirão Pires. Desta vez, o objetivo é que sejam disponibilizadas túneis desinfetantes na rodoviária, estação de trem e locais com grande fluxo de pessoas em nossa cidade. Seguimos na luta contra essa pandemia!”, disse o parlamentar nas suas redes sociais.

Em contato com o vereador Amigão, o mesmo disse que existem parceiros da prefeituras que estão aptos a instalar o equipamento na cidade.

“O Grupo São Cristóvão Saúde instalou túneis de desinfecção com objetivo desinfectar roupas e acessórios dos seus profissionais que atuam nas dependências hospitalares, sempre que eles entram e saem do Hospital e Maternidade, evitando assim a contaminação e propagação da Covid-19.”

Amigão encaminhou um link com a informação que pode ser acessado clicando aqui.

“Espero que essa importante indicação seja atendida. Os túneis de desinfecção podem colaborar muito no combate ao COVID-19 ao mesmo tempo em que pode causar sensação de segurança na população neste triste momento em que passamos”, concluiu.

Deixe uma resposta