Nova Política: Jabá Andrade, destaque jovem nas eleições de 2020

Sempre acompanhando o desenvolvimento da cidade e não satisfeito com a gestão atual, o jovem acredita que a população de Ribeirão Pires precisa de mais atenção, ser ouvida e representada na política por alguém que queira a mudança e não tenha medo de trabalhar, pois a população precisa de um melhor serviço público e que alcance todas as classes sociais, em especial a classe de renda baixa que muitas vezes não conseguem ser ouvidas.

Aos 30 anos, Jabá Andrade (PTC) enxerga as deficiências não só do bairro onde reside, mas também de todos os bairros que juntos formam Ribeirão Pires, conquistando essa visão com o apoio da população e ouvindo-a para juntos alcançarem o que o jovem almeja.

“A renovação política só existirá se for além da renovação de políticos”

Jabá Andrade fala do que o levou a aceitar o desafio a pré-candidatura da cidade.

“Acredito na mudança e que Ribeirão Pires pode sim ser uma das melhores cidades do ABC. Pensando na seguinte forma o que mais me atraiu, foi ver o nosso vereador Amigão D’orto, realizar um mandato no qual vem sendo o mais atuante, e que hoje ele firma um importante parceria com o pré-candidato a prefeito Clóvis Volpi, isso me faz acreditar na mudança e na transformação, fazer a diferença, isso que nos dá um gás para encarar o nosso verdadeiro objetivo na cidade e tendo total apoio dos mesmo”.

Quero ser dentro da Câmara Municipal, uma pessoa simples, de caráter, que possa vir a trazer a diferença, lealdade aos munícipes, transparência ao passar informações precisas e sinceras.

¨Será desafiador sim, mas estou confiante na transformação, e na mudança que o povo precisa¨, Jabá Andrade

Deixe uma resposta