“Não vou me intimidar com o processo do prefeito”, diz juiz João Veríssimo

O juiz João Veríssimo através de postagem nas suas redes sociais nesta terça-feira (5) disse que o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi abriu processo contra ele por difamação devido às denúncias realizadas por ações suspeitas à frente da administração da Prefeitura de Mauá e do Hospital de Campanha da Covid-19.

“Não me intimidarei com isso! Estou, como sempre estive, do lado da verdade e a serviço da Justiça. Fiz a denúncia e vou continuar denunciando quaisquer atos suspeitos que prejudiquem a cidade de Mauá e o povo mauaense”,disse Juiz João.

No vídeo de 1:30 minutos é apresentado imagens de publicações feitas sobre o caso de veículos de imprensa regional e até de expressão nacional, a exemplo do G1, ligados as organizações Globo. Para saber mais, clique aqui.

“Além do vírus da Covid-19, temos que enfrentar outro vírus que é a corrupção. Mauá está cansada disso, o Brasil inteiro está. O povo merece viver com dignidade e respeito, é por isso que vamos lutar! Luga de corrupto é na cadeia!”, falou.

Acompanhe abaixo o vídeo incorporado da página pessoal do Juiz João no Facebook.

Deixe uma resposta