Mauá registra 26 óbitos e 162 casos confirmados de COVID-19 nesta segunda-feira (4)

Boletim mais atualizado da prefeitura de Mauá aponta que a cidade registra nesta segunda-feira (4) 26 óbitos em função do coronavírus e 162 casos conformados da doença.

Há ainda 916 casos suspeitos da doença, sendo que 440 pacientes aguardam o resultado dos exames, 476 pessoas estão em isolamento divididos em 322 estão moradores e mais 154 profissionais de Saúde que também estão em quarentena. Pelos dados apresentados, Mauá tem taxa de letalidade atual de 16,05%.

A taxa de isolamento social de Mauá no domingo (3) segundo os dados do Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo (SIMI) foi de 64%, o melhor número desde que o levantamento se iniciou em 6 de março de 2020.

A partir desta segunda-feira (4), para combater a circulação do coronavírus, novas medidas foram tomadas pelo governo estadual que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras em transportes públicos e transportes de uso por aplicativo. Em Mauá, um decreto municipal assinado com o mesmo objetivo passa a vigorar  a partir do próximo sábado, dia 9 de maio.

#UseMáscara #FiqueEmCasa

Deixe uma resposta