Ribeirão Pires: Sobe para 4 o número de óbitos na cidade por coronavírus

Foi confirmado nesta quinta-feira (23) mais 2 óbitos por COVID-19 em Ribeirão Pires.

Segundo as informações repassadas pela prefeitura, trata-se de um de 73 anos, residente na cidade e que se encontrava internado no Hospital Mário Covas e faleceu na última terça-feira (21). O outro caso é de um homem de 58 anos que estava internado na UPA Santa Luzia e faleceu no domingo (19). Ambos tinham doença pré-existente.

Com isso, são 4 mortes confirmadas pela doença entre moradores.

Outros 2 casos de morte e que tinham causa suspeita de coronavírus foram descartados por exame laboratorial, passando para 7 as mortes negativas para coronavírus.

Ribeirão Pires aponta oficialmente até esta quinta-feira (23), 48 casos confirmados para coronavírus (COVID-19).

Segundo ainda, são 98 casos negativos para a doença e 45 casos suspeitos aguardando resultado de exame laboratorial que são realizados no Instituto Adolfo Lutz, na capital.

Do total de casos positivos, 21 moradores já estão recuperados – tiveram alta e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas da doença.

Até o momento, são 3 pacientes internados por suspeita de COVID-19 na rede municipal de saúde, 1 deles em estado grave. Na rede particular, existe 1 paciente internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para monitoramento.

Deixe uma resposta