Governo do Estado de SP abre vagas para contratação de profissionais de saúde

Novas vagas serão destinadas no combate e assistência nos casos da Covid-19

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para contratação emergencial de profissionais de saúde e assistencial social pelo governo de São Paulo. Os trabalhadores vão reforçar o combate à pandemia de coronavírus no estado.

São 925 vagas para assistente social (20); médico (245), oficial de saúde (30); e técnico de enfermagem (630).

Os salários oferecidos no processo seletivo variam de R$ 1,2 mil a R$ 3.291. Além desses valores, são oferecidos prêmios de incentivo e por produtividade que devem elevar a remuneração dos profissionais.

De acordo com o Governador João Dória, em coletiva de imprensa, o Estado fará a convocação de 260 profissionais aprovados em concursos públicos anteriores, que vão iniciar os trabalhos no próximo dia 22 de abril, e deve realizar processo seletivo emergencial para a contratação adicional de 925 profissionais da saúde.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e disponíveis até o dia  22 de abril, com início previsto para o dia 1º de maio. O resultado final da seleção está previsto para o dia 5 de maio. A duração de contrato será de 12 meses e os candidatos interessados em participar da seleção terão que preencher as informações pelo site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br.

Deixe uma resposta