Comerciante é morto com 18 tiros em Mauá na noite desta quinta-feira (16)

Um homem conhecido por Marquinhos Japonês foi assassinado por volta das 19:54hs desta quinta-feira (16) em seu estabelecimento comercial no Jardim Feital em Mauá.

Segundo informações, Marcos Lemes de Andrade de 41 anos, seria candidato a vereador nas eleições deste ano e foi atingido com 18 disparos de arma de fogo.

Em vídeo que circula nas redes sociais, pode-se ver dois homens que chegam ao local, usando capacetes de moto e em ato contínuo já sacando armas de fogo entrarem no local e efetuam disparos, causando pânico no estabelecimento onde pessoas aparecem correndo.

Em seguida os homicidas tentam empreender fuga em uma motocicleta de pequeno porte de cor preta, que a princípio aparenta não ligar, mas a dupla consegue se evadir do local com o mesmo veículo seguindo para rumo ignorado.

Duas outras pessoas também foram atingidas e se encontram hospitalizadas.

Ainda não há informações sobre o motivos do violento ataque a vítima nem sobre quem seriam os autores do bárbaro fuzilamento. A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar se foi assalto seguido de morte ou homicídio premeditado.

Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta