PT de RGS lança a pré-candidatura de Ramon Velasquez. Erick de Paula disputará vaga de vereador

Conforme publicou o Repórter ABC em 12 de março na matéria intitulada “Com a saída de Benedito, Ramon pode disputar o Paço de RGS. Erick de Paula disputará vaga de vereador” – ver matéria aqui – o ex-prefeito pelo PT Ramon Velasquez será confirmado candidato ao Paço de Rio Grande da Serra nas eleições previstas para acontecerem em outubro próximo.

Nas redes sociais Erick de Paula disse:

“Com a mudança, faço o anúncio da minha Pré-Candidatura a Vereador na Eleição 2020.Com essa decisão reafirmo o meu compromisso com o PT e com a população da nossa cidade”, escreveu o petista.

O Repórter ABC entrou em contato anterior com Ramon Velasquez, questionou se há a possibilidade dele vir a disputar o cargo e se há discussões internas no PT sobre o assunto.

Ramon Velasques de forma sucinta disse: “Eu creio que tudo seja possível!!! Ainda não falaram comigo…”

Em seguida, em resposta ao questionamento sobre a sua disposição política, falou: “Sempre como um bom soldado… mas, que sabe comandar…”

Ainda sobre a matéria veiculada pelo Repórter ABC, houve uma outra confirmação de Erick mudou seus planos após o vereador Benedito Araújo, eleito pelo PT deixar o partido para ingressas no PSB e declarar apoio a Akira Auriani na corrida ao Paço Municipal. Ver matéria aqui.

Deixe uma resposta