Amigão D’orto cobra higienização e limpeza das ruas de Ribeirão Pires para o combate ao coronavírus

O vereador de Ribeirão Pires, Amigão D’orto, enviou ofício para a Prefeitura, via e-mail, cobrando que locais de grande fluxo de pessoas sejam devidamente higienizados em Ribeirão Pires.

Segundo o vereador, a medida visa desinfectar os locais através da limpeza e sanitização, diminuindo assim o avanço do coronavírus na cidade. “Por mais que muitas pessoas estejam em casa, existem munícipes que seguem trabalhando, que é o caso dos profissionais da saúde, segurança e outras áreas essenciais. Devemos protegê-los também do vírus, e a limpeza e higienização dos locais de grande fluxo ajuda a cumprir esse papel”, disse Amigão.

Segundo o documento, ruas, avenidas, pontos de ônibus e também a rodoviária deverão ser desinfectados.

O vereador declarou também que está fazendo sua parte e permanecendo em casa, por onde os ofícios estão sendo enviados. “Mesmo estando em casa na maior parte do tempo, continuamos trabalhando e buscando soluções para os problemas que estamos enfrentando, saindo apenas em casos de extrema necessidade, que foi o caso da fiscalização que fizemos sobre a vacinação da gripe Influenza”, enfatizou.

Deixe uma resposta