Leandro Majerele parte para agressão contra o vereador Amigão D’orto que fiscalizava obra

O comissionado da prefeitura de Ribeirão Pires, Leandro Antônio do Nascimento, mais conhecido como Leandro Majerele partiu para agredir o vereador Amigão D’orto que fiscalizava as obras da avenida Kaethe Richers na tarde desta quarta-feira (25).

Segundo as informações, o parlamentar que se encontra em seu pleno exercício da vereança compareceu ao local para vistoriar as obras asfálticas da via quando foi abordado pelo comissionado que o indagou sobre o que o mesmo estaria fazendo no local. Amigão D’orto se apresentou como vereador e que estava acompanhando a obra. Logo após de maneira violenta, Leandro Majerele, após proferir palavras de baixo calão e ofender a honra de um vereador partiu para cima do edil tendo que ser apartado por outros servidores que estavam no local. Ver vídeos ao final da matéria.

Leandro Majerele é pré-candidato a vereador e está locado na secretaria de Saúde, no recém desativado Centro de Controle de Zoonoses. Em vídeo postado na redes sociais, ocasião em que Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia onde o mesmo é acusado de agressão a uma servidora do UBS Central (ver aqui) o comissionado admitiu em vídeo que existem Boletins de ocorrência registrados em seu desfavor.

A polícia Militar compareceu ao local e fez registro de ocorrência (RDO) segundo relatou o vereador impedido do seu exercício de fiscalizar, “Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.

Deixe uma resposta