Marisa das Casas Próprias sem ler matéria faz sua defesa e tenta se descolar de Paulinho da Força

A pré-candidata a prefeita em Ribeirão Pires, Marisa das Casas Próprias (Solidariedade), gravou um vídeo no final da noite desta quarta-feira (4) defendendo-se do que atribui de vinculação a questões que se quer foram feitas.

Em trecho do vídeo, Marisa das Casas Próprias disse: “Acho de extrema importância tornar público a minha indignação com o que está acorrendo nas redes sociais e nas mídias sobre a vinculação da minha imagem com financiamento de campanha de valores ilícitos, lavagem de dinheiro e outras coisas. Confesso que eu ainda eu não li a matéria, não deu tempo.”

A referida matéria, intitulada “Paulinho da Força, fiador político de Marisa das Casas Próprias é acusado de envolvimento em tráfico Internacional de Mulheres e crimes contra o sistema financeira. MPF pede condenação” teve como fonte uma matéria publicada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – clique aqui para ler – e em momento algum indicou que a pré-candidata estaria envolvida em esquemas de corrupção ou desvio de conduta.

Porém no texto jornalístico, Marisa das Casas Próprias é citada como representante de Paulinho da Força em Ribeirão Pires. Através de áudio encaminhado por uma leitora (fonte segura e idônea) que manteve contato pessoal com Marisa: “Marisa das Casas Próprias divulga em conversas reservadas que “o Paulinho prometeu investir muito dinheiro em sua campanha e que dinheiro não irá faltar“, conforme áudio abaixo, que em função do direito de sigilo de fonte teve a sua voz modificada para que não se identifique a autoria.

Como pessoa pública, a pré-postulante ao cargo máximo da cidade deveria ter conhecimento básico sobre questões referente a um pleito eleitoral e ao menos ter buscado se informar sobre o que foi divulgado ou mesmo sobre quem a rodeia politicamente. O Repórter ABC cumpriu o seu papel de noticiar fatos importantes para a sociedade e a seus leitores.

Retornando ao vídeo postado na noite desta quarta-feira (4), Marisa das Casas Próprias tenta se desvincular de Paulinho da Força bem como de outros nomes que a apoiam em sua pré-candidatura ao Paço Municipal de Ribeirão Pires.

“Nosso projeto é de mudança… e agente precisa mudar a cabeça do eleitorado. Por que o que nós precisamos nessa cidade é acabar com essa máfia é acabar com esse mal gerenciamento de campanha onde recursos escusos até hoje administram a nossa cidade.”

Ver o vídeo ao final desta matéria.

Marisa das Casas Próprias lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeita no dia 4 de fevereiro de 2020 em ato politico que contou com o deputado Federal Paulinho da Força e tradicionais políticos da Estância e da região.

“Agradeço à minha família e amigos, agradeço ao Julião Presidente Municipal do Solidariedade em Ribeirão Pires, Paulo Henrique de Rio Grande da Serra e Vaguinho de Diadema. Agradeço Ronaldo Coordenador Regional, João Avamileno Pré Candidato em Santo André, Eunice Cabral Secretária Nacional da Mulher do Solidariedade e ao Deputado Federal Paulinho da Força, também Presidente Nacional do Solidariedade”. Ler matéria clicando aqui.

Em entrevista concedida ao Repórter Diário em 16 de janeiro de 2020, Marisa disse que ”aos poucos, eles colocaram em sua cabeça da necessidade de mudança”. 

“Aí derrepente esse povo chegou e eles por diversas vezes, diversas e diversas vezes essa pessoa vieram até mim conversaram comigo e aos poucos colocaram na minha cabeça da necessidade de mudança e de que eu era capaz e precisavam da minha ajuda”.

Acompanhe abaixo a entrevista

Acompanhe o vídeo postado na página de Marisa das Casas Próprias na noite desta quarta-feira (4)

Deixe uma resposta