Prefeitura de Ribeirão Pires emite Nota Oficial sobre a morte de Zé do Bigode e não responde a questionamentos da Imprensa

Imagens: Zé do Bigode, divulgação | bicicleta – imagem ilustrativa da web

Como informado na matéria “Carro que atropelou e matou servidor da Infraestrutura nesta sexta-feira (21) pode ser da Prefeitura de Ribeirão“, o Repórter ABC encaminhou uma solicitação de informações para a Secretaria de Comunicação de Ribeirão Pires com os seguintes questionamentos:

  1. O veículo de placas Ford Fiesta, placa CZA 9352 pertence a municipalidade?
  2. O referido automóvel, na noite da quinta-feira (20) e na manhã (antes do horário de expediente) da sexta-feira (21) estava sob a responsabilidade de que servidor municipal?
  3. Há por parte da prefeitura o conhecimento de que o Ford Fiesta, placa CZA 9352 tenha se envolvido em algum acidente automobilístico?

Em resposta a Administração Municipal lamentou a morte do servidor José Carlos André e que Processo administrativo será aberto para a apuração do caso. A Prefeitura de Ribeirão Pires, no entanto não respondeu a nenhuma das indagações feitas por este veículo de comunicação.

Acompanhe abaixo a íntegra da Nota da Prefeitura de Ribeirão Pires

Nota Oficial

A Prefeitura de Ribeirão Pires lamenta o falecimento de José Carlos André, funcionário estatutário da Prefeitura que atuava na Secretaria de Serviços Urbanos. Após acidente de carro nessa sexta-feira (21/02), José Carlos André foi encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, onde recebeu os primeiros-socorros. José Carlos foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na sexta-feira. A Prefeitura presta apoio aos familiares. Processo administrativo será aberto para a apuração do caso.

Novos questionamentos devem ser feito:

  1. A Perícia Técnica da Polícia Civil já periciou o veículo que se encontra fora do local do atropelamento?
  2. Onde se encontra a bicicleta a qual a vítima foi atropelada?
  3. Qual o teor do Boletim de Ocorrência Registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires?

Deixe uma resposta