Prefeitura de Ribeirão confirma: “Motorista do Fiesta era Ricardo Orsini”

Em adendo a Nota Oficial divulgada neste sábado (21), a Prefeitura de Ribeirão Pires confirmo que através de Boletim de Ocorrência que o motorista que dirigia o Ford Fiesta que atropelou e matou o Agente de Serviços Gerais, José André Carlos era o Secretário Adjunto da Secretaria de Serviços Urbanos, Ricardo Orsine.

Informações recebidas nesta manhã pelo Repórter ABC, que que Ricardo Orsini passou a noite de quinta-feira no condomínio Vale Verde em comemoração festiva de Carnaval.

Um questionamento deve ser feito: Se o acidente aconteceu às 6:30 da manhã (conforme nota abaixo) e o carro foi deixado por Ricardo Orsini às 7:05 da manhã no Camping – ver aqui, temos uma hora entre o acidente, o mencionado socorro e a fuga para esconder do carro e do flagrante do crime. Ricardo socorreu a vítima antes ou depois de esconder o carro?

Outros pontos que devem ser levantados, é: O que a bicicleta faz no interior da secretaria de Segurança Pública, o Secretário Navarro sabe que a mesma está em seu banheiro privado? Pois é, pra que? Desde o final da manhã desta sábado que temos essa informação e será que não vão entregar a bicicleta para a perícia? Ou já conseguiram descaraterizar prova importante neste assassinato?

Acompanhe abaixo.

Nota Oficial – Prefeitura de Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires lamenta o falecimento de José Carlos André, funcionário estatutário da Prefeitura que atuava na Secretaria de Serviços Urbanos. Após acidente de carro nessa sexta-feira (21/02), José Carlos André foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, onde recebeu os primeiros-socorros. José Carlos foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na sexta-feira. A Prefeitura presta apoio aos familiares. Processo administrativo será aberto para a apuração do caso.

Como adendo à nota oficial da Prefeitura, informamos o que consta no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil Nº 733/2020:

– José Carlos André foi vítima de acidente de trânsito entre a bicicleta que conduzia e um veículo Ford Fiesta de propriedade da Prefeitura de Ribeirão Pires.

– O condutor do veículo em questão é Ricardo Orsini, secretário-adjunto de Serviços Urbanos da Prefeitura.

– O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã na Avenida Kaethe Richers.

– O condutor do veículo prestou socorro à vítima, que foi levada à UPA Santa Luzia.

Deixe uma resposta