Carro que atropelou e matou servidor da Infraestrutura nesta sexta-feira (21) pode ser da Prefeitura de Ribeirão

Possível veículo que atropelou Zé Bigode pode ser da prefeitura de Ribeirão Pires e está no interior do Camping

Um Ford Fiesta, placa CZA 9352 de cor branca é apontado como o carro que teria atropelado e matado o Agente de Serviços Gerais, José André Carlos, lotado na Secretaria de Serviços Urbanos na manhã da última sexta-feira (21) por volta das 6:30hs.

A vítima conhecida popularmente como Zé do Bigode era servidor de carreira tendo sido conduzido ao cargo em 18 de julho de 2011.

Segundo fontes que serão mantidas anônimas, que mantém contato desde o início da manhã deste sábado (22), Zé do Bigode teria sido atropelado na avenida Kaethe Richers nas imediações do portal da cidade, quando a bordo de sua bicicleta foi atingido pelo veículo oficial da prefeitura. O veículo encontra-se em local pouco visível atrás de estruturas de concreto no interior do Parque Municipal Milton Marinho de Moraes “Camping”, em Ribeirão Pires.

Nossa fonte afirma ter visto o veículo sendo estacionado por volta das 7:05hs da manhã no Camping com a frente amassada mas que não identificou o motorista (pois estava a certa distância) e não fez o registro da imagem, apenas (mais tarde) verificou o adesivo e a placa do mesmo, confirmando ser veículo da municipalidade.

Zé do Bigode chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital Nardine na cidade vizinha de Mauá.

Requerimento de informações foi encaminhado a Prefeitura Municipal de Ribeirão para saber quem era o condutor do veículo.

Deixe uma resposta