GCM da ROMU de Ribeirão Pires é torturado por traficantes após ser sequestrado

O GCM integrante da ROMU de Ribeirão Pires, Lourenço foi severamente tortura por traficantes após ser sequestrado por pelo menos 10 traficantes na divisa de Ribeirão Pires com a cidade de Suzano na madrugada desta sexta-feira (7).

Os Guardas realizavam uma operação com o objetivo de estourar e coibir um ponto de comercialização de drogas do lado de Ribeirão Pires que estava se instalando.

Durante a ação de alto risco e em meio a uma matagal, a equipe da ROMU, até então composta por quatro homens se dividiu em dois grupos e passado algum tempo foi, após os guardas se reunirem novamente deu-se a falta de um dos integrantes. O GCM havia se perdido de seus companheiros de farda sendo rendido por dez armados que o cercaram.

Já rendido, o Guarda foi amarrado e amordaçado sendo transportado para uma favela já do lado de Suzano onde covardemente sofreu tortura e uma série de agressões com o objetivo de assassiná-lo.

Lourenço foi resgatado com vida após incursão dos demais Guardas que em buscas adentraram na favela e o encontraram. Até o fechamento desta reportagem, a informação é de que ao menos quatro pessoas envolvidas no caso foram presas, além de farta quantidade de drogas que seria vendida em Ribeirão Pires e Suzano.

No início da tarde desta sexta-feira (7) o Secretário Municipal de Segurança de Ribeirão Pires compareceu na Delegacia de Polícia da cidade para acompanhar o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta