Ribeirão Pires: Inscritos para teste de aptidão física para GCM denunciam más condições do local, cachorro fazendo ataques e irregularidades

Inscritos no Concurso Público para a GCM de Ribeirão Pires denunciaram várias irregularidades no teste de aptidão física ocorrido na manhã deste domingo (2/2) no Centro Esportivo Municipal Valentino Redivo localizado na rua Professor Renato Andrechetto, 3398.

Segundo a denúncia com fartas imagem fotográficas e vídeos, o local apresentava pontos molhados por água o que segundo dificultou o desempenho além de cães no local que avançavam nos candidatos. Entre vários escorregões, em um dos casos um candidato quase quebrou o braço após ter escorregado, disse nossa fonte.

Chão todo molhado várias pessoas escorregando,uma situação horrível para o teste e várias pessoas prejudicadas

 

Instituto+ não acompanhou devidamente e não aplicou o teste dando condições adequadas aos candidatos, na imagem os aplicadores longe de local de avaliação

Outra denuncia grave é que o Instituto+, responsável pela avaliação não se utilizou de fita métrico, fita métrica ou outro equipamento capaz de realizar medição para teste de agilidade onde os candidatos deveriam percorrer determinado percurso num prazo limite de tempo. A distância foi medida em passos.

No segundo vídeo abaixo, é visto pessoas movimentando marcações sem o acompanhamento dos aplicadores do teste.

Acompanhe abaixo os vídeos

Deixe uma resposta