Clóvis Volpi é sabatinado na Rádio Pérola da Serra

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Ribeirão Pires, Clóvis Volpi participou nesta terça-feira (14) de entrevista na Rádio Pérola da Serra.

Na sabatinado, Volpi respondeu uma série de indagações proposta pela competente radialista e locutora Renata Gama.

Foram abordados na ocasião temas como Saúde, Educação, Infraestrutura dentre outro temas.

Questionado sobre as suas ações na área da educação, o prefeiturável respondeu:

“quando assumimos a prefeitura fizemos levantamento detectamos que tínhamos o problemas de 3.500 crianças em idade escolar que não encontravam vagas e nós precisávamos fazer escolas. Tínhamos uma crise muito grande que hoje eu não sei como ela está, então começamos um projeto, e eu fiz 14 escolas e deixei duas escolas sendo uma no Jardim Caçula que hoje está interditada mas deixei ela com 70% pra fazer e a segunda que nós deixamos com tudo assinado que é ali em Ouro Fino que era pra substituir a do Jardim Aprazível”.

Ainda na continuidade de sua fala, argumentou sobre planejamento e trouxe a tona a falta de novas escolas na cidade alfinetando os seus sucessores a frente da prefeitura.

“O ex-prefeito Saulo construiu as duas escolas que deixei e pôs para funcionar. Passou-se o governo Saulo e agora mais quatro anos do prefeito Kiko e não tivemos construção escolar. Eu entendo que você tem que ter um planejamento em todas as áreas! Pode ser que o planejamento de hoje, diga que não tem mais crianças na espera, então você não vai escola”.

Na entrevista Clóvis Volpi falou sobre o asfaltamento da avenida Rotary, construção de 21 muros de arrimo, sobre o Terminal Rodoviário e a integração com a CPTM alfinetando novamente os seus sucessores.

Acompanhe abaixo o vídeo da entrevista na Rádio Pérola

Deixe uma resposta