Mariza da Casas Próprias lança pré-candidatura ao Paço de Ribeirão e fala em renovação na política

“Nunca desisto de uma guerra! Ribeirão está abandonada e estou confiante que posso contribuir muito”, Mariza da Casas Próprias

A empresária Mariza das Casas Próprias, lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao Paço de Ribeirão Pires. O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (10) em um grupo de whatsapp que congrega lideranças políticas e políticos da cidade.

Sem revelar a sua idade e reconhecendo não ter nenhuma experiência política, partidária ou na administração pública a prefeiturável disse ficar feliz quando a perguntam se será candidata a prefeita em Ribeirão Pires.

“Sou Pré candidata pelo Solidariedade! Falar de mim é  muito fácil, assim como seria para qualquer outro do grupo. Penso eu que todos já conhecem minha biografia. Mas fico feliz cada vez que alguém pergunta”, falou.

Na continuidade de sua interação no grupo “Políticas Caçulense”, Mariza das Casas Próprias fez uma breve apresentação pessoal.

“Estou na cidade a 40 anos. Sou casada a 35 anos, tenho 3 filhos. Sou do comércio a 31 anos. Vim de família muito pobre, vencemos na luta.  Não sou política todos sabem disso, o que sei é encarar desafios diariamente. É assim foi que aceitei mais este”, falou.

Após breve comentário de um membro do grupo que disse que “a maior experiência dela é saber a administração de uma empresa”, Mariza respondeu: “Sim, Sei construir um cenário de resultados! É muito fácil administrar com recursos. Quero ver se bom arrancar água de pedra. O que fiz a vida toda”.

Em sucinto comentário sobre a atual administração, a pré-candidata não poupou críticas e disparou.

“Quanto a cidade, meu Deus… Não quero pegar o caminho de falar mal de ninguém, muito pelo contrário, o que ficou para trás ficou. A cidade está abandonada”, cravou uma constatação óbvia e sentida nas ruas da Estância.

Quanto a projetos – mais especificamente para o Jardim Caçula que é o objetivo de debate do grupo – a pré-candidata disse estar analisando.

“Quanto aos projetos para o Caçula, como para qualquer outro bairro, estão sendo construídos. Eles com certeza serão de conhecimentos em breve. Acabei de chegar estou nesta condição de pré candidata a 15 dias úteis. Minha principal exigência para minha aceitação foi justamente uma administração limpa, transparente e participativa. Todos que me conhecem sabem, sou dura e exigente. Estou confiante que posso contribuir muito. Nunca desisto de uma guerra”.

Ex-secretário de Saulo Benevides e atual presidente do Solidariedade apoia Mariza como renovação em Ribeirão Pires

Segundo informações apuradas pelo Repórter ABC, Mariza das Casas Próprias tem o apoio do atual presidente do Solidariedade, o ex-secretário de Infraestrutura Urbana do Governo Saulo Benevides, o experiente político e vivido Julião Maria de Lima.

Recentemente o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, gravou um vídeo com a prefeiturável incentivando a candidatura.

Acompanhe abaixo o vídeo

Deixe uma resposta