Carro pega fogo em Rio Grande da Serra. Marisvaldo registra Ocorrência, diz que incêndio é criminoso e polícia investiga o caso

Um veículo pegou fogo na noite desta quinta-feira (9) em Rio Grande da Serra. Segundo o proprietário, Marisvaldo Ferreira, popular irmão Marisvaldo “Esse era o único bem que eu tinha para levar o sustento da minha família”.

Pré-candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2020, é conhecido por fazer acirrada e aberta oposição a atual administração municipal, Marisvaldo Ferreira imputa o ato como sendo de caráter político, mas sem citar nomes de suspeitos.

“Entraram na minha garagem ontem e queimaram o meu carro”, disse no vídeo postado nas redes sociais.

Na noite do incêndio o fogo foi contido por equipes do Corpo de Bombeiros que poderá colaborar nas investigações e apontar possíveis causas do fogo que consumiu o automóvel. Vídeo abaixo.

Até o fechamento desta matéria o Repórter ABC a não recebeu o detalhamento oficial sobre a elaboração do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia para que o caso seja investigado para que se apure se o incêndio teve motivações políticas, pessoais ou mesmo se houve uma pane elétrica no automóvel que o deixou totalmente destruído.

Nas redes sociais, aliados políticos de Marisvaldo Ferreira apontam o caso sendo fruto de atentado.

De qualquer forma, o Repórter ABC presta toda a sua solidariedade ao senhor Marisvaldo Ferreira e seus familiares  ao mesmo tento em que protesta contra a violência reforçando a importância do diálogo e da liberdade de expressão e a dignidade humana.

Deixe uma resposta