Somente após denúncia do vereador Amigão prefeitura começa a descartar dejetos em local correto

Após ser denunciada por estar descartando dejetos humanos de banheiros químicos – ver matéria aqui – em local inapropriado pelo vereador Amigão D’orto (PTC), a prefeitura de Ribeirão Pires começou a depositar o material poluente em rede de coleta de tratamento de esgoto da Sabesp.

A informação foi repassado pelo parlamentar na sua página oficial no Facebook. No post, Amigão comemora e ressalta de seu trabalho de fiscalização.

“Fico feliz que o nosso trabalho esteja dando resultado e vamos continuar cobrando. Acredito que a função do vereador é estar fiscalizando e cobrando do executivo para que faça as coisas da maneira correta. Acompanhe o pronunciamento ao final desta matéria.

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires onde o vereador Amigão D’orto denunciou a administração municipal por crime ambiental. Outro problema denuncia pelo vereador diz respeito a segurança dos servidores municipal que sem equipamentos de segurança executavam os serviços sob fortes odor e também sem receber adicional de insalubridade.

A Polícia investiga o caso e a administração municipal pode ser condenada pelo ato ilegal.

Acompanhe abaixo o pronunciamento do vereador Amigão D’orto

Deixe uma resposta