Clóvis Volpi lança pré-candidatura a prefeito de Ribeirão Pires

Clóvis Volpi com o presidente do PL de ribeirão Pires, Nonô Nardeli

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (Patriotas), lançou, nesta quarta-feira (11/12), pré-candidatura a prefeito em Ribeirão Pires. O anúncio ocorreu durante evento com mulheres do partido em restaurante da cidade.

“Vamos a luta! E hoje nós estamos aqui lançando a nossa pré-candidatura de prefeito de Ribeirão Pires 2020″.

A candidatura do ex-prefeito foi alvo de inúmeras especulação, especialmente ao longo deste ano de 2019 quando um jornal Regional afirmou que “Volpi que mora em Ribeirão Pires possui domicílio eleitoral em Mauá”.

À época, o Repórter ABC procurou o prefeiturável que disse que inverdade estão sendo ditas por aqueles que temem o enfrentar nas urnas”. Ver matéria clicando aqui

Em maio deste ano, – conforme registrou o Repórter ABC – o agora pré-candidato ao Paco de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi foi vítima de ataques Fake News. Ver aqui

Em resposta, Volpi fez um pedido a população ribeirãopirense: “Eu quero que você me faça um favor, qualquer notícia que não seja dita por mim, ela é mentirosa! É a famosa fake! Os falsos! Só eu falo por mim, nenhuma outra pessoa fala por mim”, disse Clóvis Volpi na oportunidade.

Na ocasião de sua fala, parafraseando o cientista Albert Einstein, disse que “a tecnologia ultrapassou a humanidade, e esse fato é lastimante”.

Filiado aos partidos Patriotas, Volpi mantém relações próximas o Partido Liberal (PL) onde em Ribeirão Pires e fortes articulador promovendo na cidade cursos de formação política, cidadania e orientação sobre administração pública e economia.

Deixe uma resposta