Consórcio do Grande ABC homenageia Luisa Mell no Prêmio Mérito Regional ABC

Instituto da reconhecida ativista da causa animal, situado no município ribeirão-pirense, teve ações reconhecidas com honraria do Consórcio Intermunicipal

Na noite da terça-feira, dia 3, Luisa Mell, representante do Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente, o Prêmio Mérito Regional ABC 2019. A ativista foi indicada pelo município ribeirão-pirense para receber a honraria pelas contribuições realizadas na luta pela defesa dos direitos de animais na cidade e em todo o País.

“Em minha trajetória, recebi prêmios, mas esse é muito especial. O primeiro cachorro que adotei foi aqui do Grande ABC, e isso mudou minha vida. É um privilégio estar em uma cidade que trabalha com compaixão”, declarou Luisa Mell.

O Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente está estabelecido em Ribeirão Pires desde 2015.

Sobre o Prêmio Mérito Regional ABC (informações do Consórcio Intermunicipal Grande ABC):

Criado em 2018, o Prêmio Mérito Regional ABC reconhece a importância e as contribuições de personalidades, empresas e instituições com atuação destacada na região durante o ano. A honraria foi instituída pelos prefeitos da região em Assembleia Geral do Consórcio ABC em tributo a exemplos que servem de inspiração para a sociedade. Cada município e a entidade regional indicam uma personalidade, empresa ou instituição para receber a homenagem.

Na edição de 2019, ganharam o prêmio a Coop (Santo André), o Núcleo de Apoio ao Pequeno Cidadão (São Bernardo do Campo), a Faculdade de Medicina do ABC (São Caetano do Sul), o médico Sang Joon Cha (Mauá), o Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente (Ribeirão Pires), a Associação Social Cristo Rei (Rio Grande da Serra) e Rhodia (Consórcio ABC) – Diadema optou por não fazer indicação. Todos os premiados enviaram representantes para a entrega da homenagem.

Deixe uma resposta