Gabriel Maranhão participa de cerimônia de premiação do Projeto Aluno Cidadão Nota 10

  

Na noite desta quinta-feira (21), o Prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, compareceu ao Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira para participar do cerimonial de premiação do Projeto Aluno Cidadão Nota 10 de 2019, realizado pela Secretaria de Educação e Cultura do Município.

“Estou muito feliz por ver este Teatro cheio e por poder participar deste grande evento, que premia e valoriza merecidamente os destaques do ano nas escolas de nosso Município. A educação é o melhor instrumento de transformação para a nossa juventude e sociedade, e é, ao lado dos nossos projetos culturais, uma das prioridades da nossa administração. Parabenizo a todos os professores, alunos e dirigentes escolares pelos prêmios recebidos. E pretendemos seguir com essa parceria de sucesso com as escolas estaduais para que este projeto permaneça em nossa cidade. Rio Grande da Serra é a única cidade do Grande ABC que fez uma parceria deste gênero, e estou muito feliz com o resultado”, declarou Gabriel Maranhão.

Gabriel Maranhão compôs a mesa cerimonial ao lado da Vice-Prefeita, Professora Marilza, da Secretária de Educação e Cultura, Rosi de Marco, do Presidente da Câmara Municipal, Claudinho Monteiro, além da representante da Rede Estadual Letícia Regina Rodrigues, do representante da Rede Municipal Paulo Saulo Pezzo, da representante da ETEC de Rio Grande da Serra Margareth dos Santos e do representante da Diretoria de Ensino de Mauá, Roberto José Felizmino.

Compareceram à plateia para prestigiar o evento o representante da Prefeitura de Mauá, Leonardo Biazzi e a representante da OAB de Santo André, Doutora Ana Maria Stoppa.

Participaram do cerimonial todas as EMEB e Escolas Estaduais que atuam em Rio Grande, além da ETEC do Município. Os contemplados foram selecionados por cada unidade escolar e receberam certificados de premiação. Além dos alunos, também foram homenageados os professores destaques das escolas e coordenadores de projetos executados pelos alunos.

A abertura do evento foi marcada por uma apresentação dos alunos do Nível II B, da EMEB Padre Giuseppe Pisoni, da Professora Carmem Lúcia Pereira, com o recital da poesia “As Borboletas”, de Vinícius de Morais na abertura. Já o encerramento contou com a participação do Coral Municipal, sob a direção do Professor Clayton Calixto.

Além dos já mencionados, compareceram ao evento os vereadores Marcelo Cabeleireiro, Bibinho, Jhol Jhol, Zezinho da Lavínia, João Mineiro, Akira e Claurício Bento, que subiram ao palco para participar da entrega dos certificados.

Deixe uma resposta