Koiti Takaki orientou a isolar tomógrafo para evitar emissão de radiação

Koiti confidenciou que quis evitar contaminação por radiações

Fonte confiável próxima ao Paço Municipal de Ribeirão Pires entrou em contato com o Repórter ABC relatando mais um capítulo surpreendente sobre o aparecimento de aparelho de tomógrafo nas dependência do complexo hospitalar no bairro Santa Luzia.

Conforme a informação, o atual Secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Koiti Takaki confidenciou para algumas pessoas que foi o responsável pela guarda do equipamento de tomógrafo no local onde foi encontrado nesta quarta-feira (21).

Segundo nossa fonte, Koiti Takaki quis “evitar possível  radiação do aparelho uma vez que o mesmo já havia sido utilizado e não era novo”.

O Repórter ABC tentou contato telefônico as 22:16, 22:20 e 22:25 horas desta noite (21) mas o aparelho aparentemente estava fora de área de cobertura, desligado ou outro motivo que impossibilitou nosso contato para confirmar a informação recebida.

Koiti Takati foi Secretário de Governo do governo do ex-prefeito Saulo Benevides onde em 21 de janeiro de 2013 acumulou a pasta da saúde interinamente.

Deixe uma resposta