“Clóvis Volpi e Amigão D’orto são os preferidos para as eleições de 2020”, apontam internautas

Enquete feita pela página Amigos do ABC fez questionamento aos eleitores de Ribeirão Pires: Caso as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Prefeito de Ribeirão Pires?

Foram feitos duas enquetes. Na primeira o ex-prefeito Clóvis Volpi (Patriotas) teve ampla vantagem com relação ao seu concorrente, o atual prefeito Kiko Teixeira (PSB).

Clóvis Volpi recebeu 1.710 (65%)cliques contra 933 (35%) de Kiko Teixeira. No total, a enquete obteve 2.643 participações.

Em outro cenário, o vereador Amigão D’orto (PTC) tem ótimo desempenho no embate com o atual vice-prefeito da Estância, Gabriel Roncon (PTB).

Amigão está recebendo 67% de preferência enquanto Roncon 33%. Na consulta que segue até o próximo sábado já são computadas 422 interações.

Em outro levantamento realizado na página “Fofoqueiros de Ribeirão Pires”, novamente Amigão D’orto levou vantagem.

75% disseram que se as eleições para prefeito fossem hoje votariam em Amigão D’orto, enquanto apenas 25% votariam no vice-prefeito Gabriel Roncon.

Em Ribeirão Pires, diante de algumas pesquisas eleitorais realizadas anteriormente, as oposições partem em vantagem.

Diante das movimentações e diante um cenário político em que o cidadão de Ribeirão Pires aponta para um mudança, o grande terror para governistas seria um franco diálogo entre Volpi e D’orto que selasse uma aliança de uma dobradinha para 2020. Seria o encontro da experiência lúcida com o desejo de mudança da juventude. Vamos acompanhar.

Como prevê o artigo 33 § 5 – Resolução 23.549/17, “uma enquete não se confunde com pesquisa eleitoral”, porém; pode indiciar tendência e comportamento do eleitorado local.

Deixe uma resposta