Flávio Gomes retorna ao cargo de vereador após recebimento de ordem judicial pela Câmara

O vereador Flávio Gomes (Cidadania) reassume a sua cadeira de vereador após o Fórum de Ribeirão Pires ter encaminhado na última terça-feira (12) Ofício comunicando ao presidente da Câmara Municipal, Rato Teixeira (PTB) a autorização para a retomada das atividades por Flávio Gomes da Silva ao cargo de vereador.

“Pelo presente, comunico a Vossa Senhoria a revogação da tutela e autorização da retomada das atividades por Flávio Gomes da Silva do cargo de vereador junto ao Município de Ribeirão Pires”, diz trecho do documento assinado pelo juiz Walter de Oliveira Junior.

Flávio Gomes que se encontrava afastado do cargo desde 19 de abril de 2018, foi julgado inocente em processo promovido pelo Ministério Publico onde era acusado por enriquecimento ilícito por apropriação de parte de vencimentos de ex-assessores.

O retorno de Flávio ao exercício parlamentar era previsto para acontecer na sessão legislativa da última quinta-feira (14), mas em função de alteração da sessão para a terça-feira (12) – ver aqui e aqui – , o suplente Carlinhos Trindade (Cidadania) participou de sua última atividade como vereador. Ver documento abaixo

Deixe uma resposta