Diogo Manera bate boca com munícipes após ser questionado por asfalto exótico na vila Suissa

O Secretário de Infraestrutura de Ribeirão Pires, Diogo Manera perdeu a sua compostura com munícipes em um grupo do whatsapp na noite desta segunda-feira (5).

Segundo os registros em áudio, o secretário que pretende disputar uma cadeira no parlamento municipal fez ameaças a um dos debatedores dizem para que ele tomasse cuidado. “Oh cidadão,  você me respeita! você toma cuidado com o que você fala. Você ‘se limite-se’ tá a se referir a mim, por favor” conforme o áudio abaixo.

Mais adiante, o Secretário Manera em tom de ironia em função de um erro de escrita menosprezou o seu interlocutor. “Eu não sou responsável por aquela ‘caçada’ que fizeram entendeu. ÉÉÉ…, aquela ‘carçada’ que fizeram não fui o responsável”… Ouça abaixo o áudio.

A obra, objeto da polêmica está localizada na rua das Flores, Vila Suissa. Segundo a imagem o serviço apresenta sinuosidade curiosa, conforme pode-se observar na imagem a seguir.

Na sequencia, um dos debateres que se opunha a postura do secretário disse: “Com todo respeito aí, eu estou observando algumas informações aí no grupo, mas é melhor o secretário responsável, fazer o que ele foi contratado pra fazer do que um erro de ortografia. Eu acho que seria mais vergonhoso o secretário não efetuar os serviços que ele foi contratado para fazer do que um erro de ortografia. Tá bom!”

Outro debatedor respondeu: “Você puxa o assunto, você puxa o assunto comigo! Você me chamou de tal (incompreensível), não foi isso que você fez? Você não me conhece, você não sabe quem eu sou! Entendeu? Só que a partir de hoje você vai saber quem eu sou e o atual prefeito vai saber quem eu sou!”

 

“Viu o secretário eu só queria te falar que a maioria das reunião que o prefeito foi e pediu o voto de confiança e a população deu, a maioria daquelas pessoa não sabia falar o português claro como você exige agora… acho que você deveria medir um pouco as palavras que você fala né?…. o que estão cobrando o correto certo… Acho que não é justo você falar que a população é burra igual você quis insinuar aí”. Acompanhe abaixo

 

Deixe uma resposta