Diogo Manera agride novamente: “Você tem problemas mentais, não é possível!

f

Momentos a após publicação Diogo Manera bate boca com munícipes após ser questionado por asfalto exótico na vila Suissa feita pelo Repórter ABC nosso número de Whatsapp congestionou de tantas mensagens de repúdio a atitude do secretário.

Um relato foi dito sobre outra fala infeliz proferida pelo secretário Diogo Manera. Durante debates sobre a qualidade do asfalto realizado na rua da Flores, na Vila Suissa, o secretário ofendeu novamente um munícipe.

Em contato com o ofendido, Eduardo Souza, o mesmo disse que tomou conhecimento através de um amigo que participa do grupo. Segundo nos relatou Eduardo, o mesmo estava debatendo com o secretário quando foi enviado um áudio com ofensas, ao qual julgou ofensivas, humilhantes e vexatórias.

“O secretário Diogo disse que eu tenho problemas mentais”, falou.

Acompanhe o áudio abaixo

Segundo ainda Eduardo, ele respondeu que mesmo sabendo que o serviço do asfalto não tenho sido feito pelo secretário em questão a responsabilidade também era da pasta administrada por Diogo Manera.

Veja abaixo a resposta de Eduardo

Conforme o áudio acima, Eduardo Souza em resposta a Diogo Manera, diz que não é preciso ir a secretaria para saber qual a atribuição da pasta comandada por Manera.

“Dá uma olhadinha no site da prefeitura! Se não for da sua atribuição manda apagar e bota a atribuição certa. Mas que foi incompetência de quem fez aquilo, é incompetência mesmo. Não sou só eu que estou falando… você já fiscalizou a rua das Flores, o asfalto que já está abrindo buraco?”

Para acompanhar as atribuições da secretaria clique aqui para ler o PDF ou aqui para ir direto a página da prefeitura.

Sobre os buracos na rua das Flores, recebemos algumas imagens que denunciam o estado da pavimentação recentemente feita.

Eduardo Souza informou ao Repórter ABC que analisa procurar um advogado para a abertura de processo.

Pouco antes do fechamento desta matéria recebemos material postado no referido grupo de Whatsapp onde o administrador, conhecido por Henrique postou áudio visivelmente defendendo Diogo Maneira. O tal administrador faz acusação de montagem do arquivo coisa que cai por terra em função de que todos os integrantes do grupo a receberam. O administrador se colocou a disposição de Diogo Manera caso queira abrir uma ação.

“Sinto o dever de mandar esse áudio… eu já tenho a desconfiança de quem seja, mas eu vou ter essa certeza pra depois excluir do grupo… Pô, uma tremenda de uma sacanagem o que fizeram. Pegaram os áudios do nosso secretário Diogo Manera, fizeram uma montagem e colocaram no facebook”…. Na fala “Henrique ” entre outras graves afirmações” chama este jornalista de mal caráter”.

Ouçam a íntegra do áudio que tem duração de 3:30minutos.

Print da página foi encaminhado onde Diogo lamenta o acontecido, ver abaixo

Diogo Manera continua atacando e destilando veneno

Em vídeo postado, o secretário Diogo Maneira, bem ao  seu estilo disse: “uma pessoa que faz um jornalismo sujo, um jornalismo mentiroso, um jornalismo sem responsabilidade. Essa pessoa trabalha com a mentira e a discórdia dentro da política”….

Tão importante quando a fala feita, seria o secretário Diogo Manera explicar os reais motivos de ter fugido de convocação feita pelo vereadores da cidade para clarear pontos de interesse da população sobre a sua polêmica administração no governo do prefeito Kiko e de seu vice Gabriel Roncon, conforme matéria publicada pela Folha de Ribeirão Pires ver aqui.

Outro ponto relevante, seria o secretário Diogo Manera explicar qual foi o destino dado a material utilizado na construção do Teleférico. Segundo matéria divulgada, o material foi utilizado para uso na obra de sua residência localizada no Centro Alto da Estância. Clique aqui para abrir o PDF ou aqui para ver o jornal virtual na página da Folha de Ribeirão Pires.

Acompanhe abaixo o pronunciamento na íntegra do secretário Diogo Manera.

Deixe uma resposta