Ribeirão Pires: Prefeitura apura agressão contra Rubão e nomeia em cargo comissionado o agressor

Após dois anos e meio a prefeitura de Ribeirão Pires editou a Portaria nº 31.367 data de 13 de setembro de 2019 para apurar agressão sofrida pelo ex-presidente da Câmara Rubão Fernandes.

Segundo a publicação feita neste segunda-feira, 07 de outubro diz que “A apuração será conduzida pela Comissão Permanente de Apuração Disciplinar e Sindicância da Secretaria de Segurança Urbana, nomeada por meio da Portaria 31.162 de 10 de julho de 2019, que deverá apresentar o relatório final no prazo disposto no artigo 142 da Lei nº4.217/98, podendo ser prorrogado por igual período. Processo nº 2130/2017”.

Nomeação de Leandro Majerele para ocupar cargo no Centro de Zoonozes de Ribeirão Pires

O acusado pela agressão é Antônio Leandro Benevides do Nascimento, mais popularmente conhecido por “Leandro Majerele” que recentemente foi nomeado pelo prefeito Kiko Teixeira (PSB) para ocupar cargo em comissão como “Dirigente de Unidade de Controle de Zoonoses, lotada na Secretaria de Saúde, a contar de 01 de agosto de 2019″.

Leandro Majerele foi candidato a vereador pelo PRTB quando obteve 251 votos, sua prestação de contas teve a assessoria da atual Secretária de Assuntos Jurídicos de Ribeirão Pires, Liz Ita Dota. Conhecido por seu temperamento explosivo e agressivo, Majerele agrediu durante o período eleitoral de 2016 o pai do atual vice-prefeito da cidade.

Majerele responde na justiça a um processo que corre na Vara Crime do Fórum da cidade por difamação contra um servidor público de Ribeirão Pires. Segundo informações do Tribunal de Justiça, Majerele tentou coagir a vítima no curso do processo. Fontes nos relatam que o mesmo agrediu a vítima enquanto saia do Fórum de Ribeirão Pires após prestar depoimento ao juizado. Ver documentos após o vídeo abaixo.

Acompanhe a seguir o vídeo amplamente divulgado pela imprensa sobre a agressão ao ex-presidente da Câmara de Ribeirão Pires.

Deixe uma resposta