Rio Grande da Serra abre Processo Seletivo Simplificado para Programa Criança Feliz

Inscrições começam no dia 7 de outubro e terminam no dia 11 de outubro

O Município de Rio Grande da Serra, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, realizará Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de profissionais para o Programa Criança Feliz.

As vagas são para Visitador Social (Nível Médio; 40 horas semanais, com 5 vagas e 1 cadastro Reserva) e Supervisor (Nível Superior completo em Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Terapia Ocupacional ou Pedagogia, conforme orientação do Programa Criança Feliz; 30 horas semanais, com 1 vaga e 1 cadastro reserva).

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo Público Simplificado serão contratados por tempo determinado, com período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a finalização do Programa Criança Feliz, já que os valores de custeio são exclusivos do referido Programa. Assim, em havendo suspensão, paralização ou encerramento do Programa pelo Governo Federal ficará extinto também no âmbito municipal.

As inscrições são gratuitas e começam no dia 7 de outubro e seguem até o dia 11 de outubro de 2019, e devem ser realizadas presencialmente no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, na Rua Santa Branca, n 24 –, de segunda a sexta, das 9h às 14h, mediante a entrega dos envelopes contendo os documentos exigidos no Edital.

EDITAL

O Edital do certame pode ser consultado na íntegra no site da Prefeitura através do link: http://www.riograndedaserra.sp.gov.br/processo-seletivo-crianca-feliz-2019/

Local de Inscrições:

CRAS – Centro de Referência de Assistência Social

Rua Santa Branca, nº 24, Jardim Santa Tereza, Rio Grande da Serra

Deixe uma resposta