Mauá abre cerca de 4 mil vagas para crianças até 5 anos

Pais podem fazer a inscrição dos filhos em qualquer uma das 44 escolas municipais

Toda criança tem o direito à educação de qualidade e à atenção educacional. E para os pais poderem ir trabalhar tranquilos e ainda deixarem os filhos aos cuidados de especialistas em formação infantil, estão abertas as inscrições para o ano letivo de 2020. São aproximadamente 4 mil oportunidades especificamente para de crianças de zero a cinco anos que estudarão em uma das 44 escolas municipais a partir de fevereiro.

De acordo com o prefeito Atila Jacomussi, as inscrições começam em 1º de outubro e vão até o dia 30 do mesmo mês. “Nós contribuímos para a formação de indivíduos autônomos, por isso acompanhamos os primeiros passos de cada munícipe no Ensino Infantil e Fundamental. São milhares de vagas disponíveis para os filhos de Mauá, que vão mudar a vida das famílias para muito melhor”, afirma.

Os interessados podem levar os documentos diretamente à unidade de ensino que for mais próxima ao local de residência. Para a inscrição, são necessários: certidão de nascimento, comprovante de residência e RG do pai ou responsável legal.

Deixe uma resposta