Flávio Gomes pode estar próximo de reassumir cadeira de vereador na Câmara de Ribeirão Pires

Informações não oficiais dão conta de que o vereador afastado da Estância, Flávio Gomes (Cidadania) obteve importante resultado em seu favor e pode retomar assento no parlamento municipal.

Segundo foi colhido pelo Repórter ABC, Flávio foi inocentado em primeira instância em ação criminal onde é acusado de enriquecimento ilícito. A decisão ainda não foi oficiada pelo Tribunal de Justiça.

Segundo nossas fontes “é previsto que o vereador retorne ao cargo em pouco mais de 30 dias uma vez é plausível dizer que o juízo entenda que o resultado anterior seja aplicado na Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público”.

Outra informação recebida é a de após ficar sabendo da decisão, Flávio Gomes teria ligado ao vice-prefeito da Estância de Ribeirão Pires, e siderado comunicou o resultado a seu favor.

Flávio Gomes foi afastado do cargo em 19 de abril de 2018 onde ex-assessores o acusam de apropriação de parte de seus vencimentos. Desde que foi afastado do cargo, Flávio Gomes continuou a receber remuneração compatível aos vereadores da cidade.

Caso se confirme a informação, o primeiro suplente Carlinhos Trindade (Cidadania) deixará o cargo ao qual ocupa desde 26 de abril de 2018.

Deixe uma resposta