Renato Foresto passa por procedimento cirúrgico no Hospital Serraria e aguarda por alta médica

O ex-vereador Renato Foresto, informou ao Repórter ABC por aplicativo Whatsapp nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), que passou por cirurgia em sua perna direita.

Segundo Foresto, o procedimento aconteceu às 19 horas de ontem (11) e agora está no aguardo de alta médica que segundo ele pode ocorrer ainda nesta quinta-feira. O ato médico aconteceu no Hospital Público Serraria em Diadema.

Em informação anterior a esta Renato disse: “cheguei a entrar no centro cirúrgico no dia 6 de setembro quando o médico responsável, após avaliação constatou um furúnculo em minhas partes baixas e após discutir o caso com outros médicos decidiu pelo adiamento do procedimento cirúrgico pois segundo me foi comunicado,  havia certo risco em fazer a cirurgia e dar uma infecção onde teriam várias consequências, como necrose da perna e até mesmo amputação. Fui muito bem acolhido e amparado pelo médico e por toda a equipe do hospital Serraria para que não ficasse triste. Em conversa comigo, o médico me garantiu que quando o furúnculo ficasse seco a cirurgia seria feita. Naquele mesmo dia foi realizada uma tomografia, e a médica Drª Célia fez uma mini cirurgia fazendo uma incisão para a drenagem da secreção do furúnculo”, relatou Renato Foresto.

Numa última informação, Renato Foresto disse que passa bem, está acompanhado por sua esposa Luiza Severo Foresto e aguarda alta medica ainda para esta quinta-feira (12).

Renato Foresto no dia 22 de agosto sofreu um acidente, na Rodovia Carvalho Pinto próximo a Jacareí (SP) quando retornava de um compromisso da cidade de Taubaté, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão que seguia pelo acostamento e lentamente entrou na rodovia.

Em decorrência, sua perna quebrou em dois lugares e o carro sofreu perda total. Renato Foresto ficou por nove dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí e foi transferido para o Hospital Serraria em Diadema.

Deixe uma resposta