Flávia Dotto assume a presidência do PSDB de Ribeirão Pires

Imagem: Arquivo do Repórter ABC

Conforme antecipou o Repórter ABC na última sexta-feira (9) – ver matéria aqui – a primeira dama de Ribeirão Pires, Flávia Dotto assumiu nesta segunda-feira (12) o comando do PSDB da Estância. Ato ocorreu na sede do partido em São Bernardo, na presença da deputada Estadual Carla Morando, líder do PSDB na ALESP e integrante da executiva Estadual dos tucanos em São Paulo. Especula-se que a saída de Kiko das fileiras do PSB é questão de tempo. Kiko pode se juntar ao PSDB.

Segundo o diretório paulista do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sob controle de João Doria, uma resolução interno foi aprovada onde fica determinado o lançamento de candidaturas próprias “Puro Sangue” nas eleições municipais de 2020 em todas as cidades do estado. Além disso, fica vedada qualquer coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Na estância, com a atual condição de inegibilidade do prefeito Kiko Teixeira, Flávia Dotto vem a bom tempo ganhando espaço político onde de forma contumaz é reforçado o status de prefeiturável de Flávia ao Paço municipal em 2020.

Flávia Dotto, foi coordenadora de campanha em Ribeirão Pires da atual deputada estadual Carla Morando.

Deixe uma resposta